E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 21 de setembro de 2017, 12h03min

    Dirija-se ao setor competente da prefeitura de seu município para saber como proceder. La você saberá inclusive se pela área o imóvel pode ou não ser desmembrado de acordo com a legislação sobre obra de seu município. Uma vez aprovado o desmembramento na Prefeitura faz-se carne de iptu para dois ou mais imóveis onde antes só havia um. Aprovado o desmembramento pela Prefeitura você vai ao registro de imóveis para criar novas matrículas de imóveis. Veja a documentação necessária no setor competente da prefeitura. Deverá ser exigida planta de situação do terreno a ser desmembrado entre outros.