Bom dia! Então minha Mãe morou com um Senhor 11 no ano segui ele veio a falecer , desde então minha Mãe vive nessa casa ate a data de hoje , mais essa casa estava no inventario pelo oque eu saiba , minha pergunta é minha Mãe tem algum direito por essa casa eles podem botar a venda com ela dentro , oque ela deve fazer?

ela mora nessa casa desde 1990 ate a data de hoje

Respostas

    F

    Fernando Valle Vila Velha/ES 32633/ES Quinta, 21 de setembro de 2017, 11h56min

    Difícil.. mas a princípio não podem tirar sua mãe. Ela tem o chamado "direito real de habitação".
    Procure um advogado ou defensor público que com mais informações poderão ajudar melhor.

    Em caso de dúvidas:
    fernandovalle.jus.com.br