Tenho um mandado de prisão expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia (pelo período que fiquei desempregado), o valor é uma quantia que não tenho como pagar. Se eu tiver com os 3 últimos meses em dia, mesmo assim serei preso pelos valores em aberto? Esse MP passa a ser desconsiderado?

Respostas

    F

    Fabio Dominici Quinta, 21 de setembro de 2017, 16h30min

    Boa tarde Carlos, o senhor poderá ser preso enquanto não quitar a dívida referente a pensão alimentícia, portanto deverá urgentemente contratar um advogado ou solicitar que um familiar procure a defensoria pública.