Bom dia, Ontem 21/09/17, fui parado numa blitz da polícia militar, e meu carro está com todos os documentos em dia, porem ao olhar meu pneu o mesmo disse que meu carro seria apreendido porque estava abaixo da medida TWI , isso procede mesmo , está certo o carro ser apreendido, gostaria de sanar essa dúvida?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de setembro de 2017, 7h08min

    Sim por mal estado e colocar em risco os demais usuários da via.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de setembro de 2017, 7h10min

    Bom dia , e obrigado pela ajuda!