Bem, é que meu filho sofreu um acidente é cortou a mão e foi atendido no hospital na qual não foi bem atendido e nem orientaram qual procedimento ele teria que fazer não informaram nada agora ele está com uma deficiência na mão, no dedo que cortou o tendão. e não tem jeito mesmo com um cirurgia.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de setembro de 2017, 13h07min

    QUAL PROCEDIMENTO? CONTRATAR UM ADVOGADO E ELE VAI ANALISAR SE É OU NÃO CABÍVEL O PROCESSO.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 22 de setembro de 2017, 13h53min Editado

    Tão coerente quanto um ortopedista avaliar a possibilidade jurídica de uma pessoa mover um processo, seria um advogado orientar um cliente a realizar uma cirurgia e prescrever medicações.

    Cada profissional deve se restringir as avaliações competentes de sua área de formação.

    Se a senhora se sente lesada de alguma maneira, consulte-se com um advogado, pois como explicado na resposta acima, caberá a esse profissional verificar a viabilidade e possibilidade jurídica de um processo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 22 de setembro de 2017, 21h02min

    Mover uma ação qualquer pessoa pode, o que tem que ser visto é o que irá sustentar essa ação;
    Se o houve negligência no atendimento causando prejuízos ao paciente, a ação provavelmente será procedente.
    No entanto, como já responderam, é necessário a avaliação do caso por um advogado, só assim para ter uma melhor visão do que pode ser feito.