Boa tarde, moro em santa fé -PR, possuo uma Honda biz 125 que esta no meu nome, e hoje dia 22/09/17 recebi via correio uma multa de transito dizendo que "ESTACIONEI NO PASSEIO"(art181, VIII do ctb) a multa aconteceu em Curitiba-PR rua: Cladiono dos santo 40 dia 31/08/17, só que eu não fui pra Curitiba de biz, na verdade moro bem longe de Curitiba e biz não chega ate Curitiba, não ta fácil assim, então creio eu que a placa da minha moto foi clonada e tao cobrando de mim uma multa no valor de 195,00 e não quero pagar pelo oque eu não fiz, e o pior é que eu tirei carteira recentemente e estou na provisoria ainda, e caso eu leve uma multa eu perco minha carteira, não posso perder ela pois preciso dela então gostaria de saber o que fazer, pra não perder a carteira e nem paga por coisas dos outros e lembrando que eu tenho um prazo de 1 mês para eu pode transferir a multa e nao perder a carteita, (CASO NECESSÁRIO CONTRATAREI UM ADVOGADO)

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de setembro de 2017, 13h28min

    ENTÃO CONTRATE UMA ADVOGADO, MAS SUGIRO QUE REQUEIRA AO ÓRGÃO AUTUADOR CÓPIA DO AUTO DE INFRAÇÃO POIS PODE TER OCORRIDO ERRO DE GRAFIA ERRO DE DIGITAÇÃO ADULTERAÇÃO OU CLONAGEM, INFORME NO RECURSO A IMPOSSIBILIDADE DE ESTAR EM CURITIBA MAS NÃO DEIXE DE SOLICITAR CÓPIA DO AUTO DE INFRAÇÃO

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de setembro de 2017, 13h43min

    O que seria uma copia de auto infração?