E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 23 de setembro de 2017, 16h57min

    Só ás que deveriam ser goxadas até 16/12/1998 e não o foram. A emenda constitucional 20 promulgada nesta data proibiu contagem fictícia de tempo de serviço de servidor público para fins de aposentadoria. Ecomo a contage dm dobro de licença prêmio não gozada é sem dúvida tempo ficto está proibida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de setembro de 2017, 17h13min

    Grata Eldo. Abs