Tive um relacionamento, o individuo roubou 2 cheques meus em BRANCO. Logo depois, descobri o mau carater que era. E comecei a ir atrás de "provas" das sujeiras que ele fazia. No momento que desconfiei do até então "sumiço" dos cheques, já fiz o B.O. Hoje cai o cheque na minha conta, e como consigo visualizar a foto do mesmo, constei a FALSIFICAÇÃO DA MINHA ASSINATURA, e é a letra do individuo. O que eu faço a partir disso??? Pois tenho outro documento com a letra dele e é a MESMA!

Como proceder?

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Sábado, 23 de setembro de 2017, 23h00min

    ? //
    Quando aconteceu comigo, corri avisar o Banco e fiz o B.O. Cheque de R$35,00 foi apresentado mas não foi pago.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 12h41min

    Obrigada Armando por sua resposta; então, eu fiz o B.O também, mas gostaria de saber como proceder judicialmente, pois ele falsificou minha assinatura, e isso é crime!