F

    Fernando Valle Vila Velha/ES 32633/ES Sábado, 23 de setembro de 2017, 23h04min

    Se eles se separaram e ele não ficou como nada da casa, abriu mão da parte dele, então você não tem direito.
    Mas se ele não abriu mão da parte dele e apenas permitiu que ela continue morando na casa, então sim, você tem direito com a morte do seu pai, à parte que a ele pertencia.
    Lembrando que filhos só tem direito a alguma coisa com a morte dos pais, fora isso, em regra eles podem fazer o que quiserem com os bens deles.