O que posso fazer em questão a isso, é muito urgente. Meu pai me obriga a ir na igreja ele quase bate em mim e fica dizendo que eu tenho demonios e que vai expulsar, ele nao me deixa sair de casa, me agride verbalmente com todos os tipos de palavras, ele fica gritando comigo dizendo para eu me converter e que vai me levar pra "tirar os demonios" quero muito sair de casa mas nao quero ir para um abrigo, vivo um inferno aqui mas é só por culpa do meu pai a minha mãe está presente em todos esses acontecimentos porém ela não faz nada, por favor me ajudem eu não aguento mais, vou me suicidar!

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 24 de setembro de 2017, 2h06min

    Procure o conselho tutelar de sua região (pesquise no Google), e informe o que está ocorrendo. Solicite amparo.