Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2017, 10h57min

    Enxame? Enxame é de abelhas.
    Se for exame isso é o laudo do médico para se juntado = anexado=colocado no processo.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2017, 11h00min

    É enxame criminiologico ele já fez e está aguardando o resultado é eu olhei no processo está enxame p.juntar nesse caso será que o juiz já avaliou o enxame,?

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2017, 11h35min

    Putz vc Insite no "enxame"? Não o juiz não avaliou o EXAME e nem o muito menos o ENXAME.