Atropelo um motoqueiro. Pelo ocorrido foi minha culpa , não vi passa. Dei assistência local, registrei no seguro do carro e foi aberto BO. Ele está internado, sua esposa ensiste que eu vá velo e diz que a situação deles é muito difícil, já que a perna dele que já estava ruim por conta de outro acidente poderá ser amputada. O que pode ocorrer comigo ? Tenho medo de ir velo e começar a ser ameaçada.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2017, 13h05min

    Vc não é obrigada a visitar ninguém. Sua responsabilidade era prestar socorro e acionar seguro. Se quiser ir é só por gesto de solidariedade