Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2017, 16h59min

    Vamos la: quem é o responsável pelas condições do veículo e pela sua documentação?
    Tenho certeza que o cfc lhe ensinou sobre as infrações e suas responsabilidade e

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 13h31min

    Quem é responsável e minha mãe ela é a dona e tá no nome dela á moto só peguei pra andar

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 13h40min

    ENTÃO É PARA ELA QUE IRÃO OS PONTOS. INDEPENDENTE DE QUEM ESTAVA DIRIGINDO

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de setembro de 2017, 0h33min

    Valeu brigado