Armando Franco

    Armando Franco Domingo, 24 de setembro de 2017, 23h51min

    Tanierlon//
    Uma vez que nos dois empregos você contribuirá para o INSS, a contagem de tempo será respeitada como um só por serem concomitantes. Se a soma dos salários dos 2 empregos ultrapassar o teto de R$5.531,,31, de uma das fontes (da maior, de preferência) deverá ser obtido um comprovante para ser encaminhado à outra fonte afim de não haver contribuição em excesso.
    Na CLT não é encontrado impedimento para se ter dois empregos.
    Boa sorte
    Armando