Em 2014 teve uma briga da minha ex cunhada e meu irmão, por ciúmes, os dois alcoolizados, ela machucou o pé, mas ambas as partes não se lembravam do ocorrido, dias depois discutiram por ciúmes e se separaram. Meses depois ela fez uma denúncia contra ele, acusando o de ter machucado o seu pé, ele não se preocupou em se apresentar a justiça, ficou como foragido e foi preso na última terca feira, o advogado disse que está nas mãos do juiz agora para conceder a liberdade. Nesse caso, tem muitas chances dele sair logo ou mais chances de ficar preso ate a audiência? Lembrando que ela disse esta arrependida, pq não se lembra da briga e os filhos deles estão sofrendo, ela foi no forum na intenção de ajudar mas não tenho mais informações sobre ela.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 24 de setembro de 2017, 23h32min

    Como o advogado dele já respondeu: está nas mãos do juiz.
    Isso é algo que só ele teria condições de responder.