olá meu marido está pagando um consórcio pra mim e nós fomos contemplados a carta de crédito saiu do que o consórcio está no nome dele porq meu nome ta sujo e ele disse que o documento do carro tem que ficar no nome dele porq o consórcio estipula isso , minha pergunta é isso é vdd ou meu marido pode mto bem passar o documento do carro no pro meu nome?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 7h30min

    É ELE ESTA CORRETO, O VEICULO CONTINUARÁ ALIENADO NO NOME DE QUEM CONSTA NA CARTA DE CRÉDITO.
    NÃO ELE SÓ PODERIA PASSAR PARA VC COM ANUÊNCIA DA OPERADORA DO CONSÓRCIO O QUE COM CERTEZA ELA NÃO FARÁ

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 10h16min

    Uffaaa rsrs obg por tirar minha duvida