Estou noiva meu futuro marido tem a casa dele própria que é herança da falecida mãe adotiva dele porém ele é operado e não pode ter mais filhos ele tem sete filhos com outras mulheres queremos casar com comunhão de bens por tanto eu ajudarei a reformar a casa dele ele é 18 anos mais velho que eu caso aconteça algo eu terei direito na casa sendo q não terei filho com ele quais serão os meus direitos?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 25 de setembro de 2017, 6h25min

    Especifique se querem casar com comunhhão parcial de bens ou comunhão universal de bens. Nós dois casos embora você naonpossa ficar na propriedade plena da casa poderá usar o direito real de habitação sobre ela residindo nela até morrer. E caso queira sair da casa ela terá de ser partilhada de forma diferente entrr você e os filhos sendo a comunhão universal pelo menos quanto a casa o mais favorável.