A linha de telefone celular do meu marido não esta recebendo e nem fazendo ligação, e isso esta prejudicando ele, pois ele precisa do telefone para trabalhar. Só que a linha está no meu nome. Devo entrar com uma ação só em meu nome ou ele também pode ser pólo na ação, já que ele está sendo prejudicado?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 12h09min

    Só que a linha está no meu nome. Devo entrar com uma ação só em meu nome A PRINCÍPIO SÓ VC.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 12h14min

    Mas ele que está perdendo os trabalhos por causa desse problema. Não pode ser nós dois??