P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 25 de setembro de 2017, 13h09min

    Apenas os herdeiros de sua tia (falecida por último) terão direito à herança

    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 25 de setembro de 2017, 14h28min

    POr morte de seu tio todos os bens dele passaram para sua tia ficando na falta de testamento as irmãs deles excluídas. Por morte dela todos os bens que ela tinha incluindo a parte relativa à herança tem na falta de herdeiros necessários e na falta de testamento feito por ela como únicos herdeiros os colaterais mais próximos as duas irmãs dela.SE ela tivesse falecido primeiro as irmas de seu tio é que seriam herdeiras quandoo do falecimento dele.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 18h53min

    Ok muito obrigada pela atenção