Olá boua tarde.. sofri um acidente de trânsito, alguns dias atrás. O ocorrido mediante aconteceu pq eu não parei no pare e acabei colidindo com outra moto.. soh que aí está, a menina que estava conduzindo a motocicleta é de menor tem 16 anos.. oq eu faço pago os dois veículos ? A mãe dela está me precionando para pagar o veículo.. até praga está jogando! Não foi Feito B.O

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 13h51min

    O ocorrido mediante aconteceu pq eu não parei no pare e acabei colidindo com outra moto.. soh que aí está, a menina que estava conduzindo a motocicleta é de menor tem 16 anos.. oq eu faço pago os dois veículos

    VOU TE FAZER UMA PERGUNTA e vc me responda e a resposta da minha pergunta será a resposta da sua duvida.

    se o condutor do outro veículo fosse maior de idade e habilitado o ACIDENTE TERIA OCORRIDO DA MESMA FORMA OU NÃO? RESPONDA E VC CHEGARÁ À CONCLUSÃO.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 14h15min

    Não, teria acontecido!

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 14h17min

    ENTÃO JA TEM A RESPOSTA, QUEM DEU CAUSA DEVE INDENIZAR, A OUTRA PARTE SÓ COMETEU ILICITO ADMINISTRATIVO QUE DEVERIA TER SIDO FEITA AUTUAÇÕES NA HORA. COMO N~~AO FOI FEITO BO DE ACIDENTE POR POLICIAIS AGORA NEM CABE MAIS AUTUAÇÃO

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 18h19min

    Simplifica por favor.!

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 18h29min

    Vc causou o acidente provocou danos portanto deve indenizar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 18h35min

    Então estou certa de não pagar .. pois as duas estavam erradas!.

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 18h47min

    "o ocorrido mediante aconteceu pq eu não parei no pare e acabei colidindo com outra moto.. soh que aí está, a menina que estava conduzindo "

    Vc deu causa ao acidente.
    A outra condutora só cometeu uma infração de transito que poderia ser autuada com uma multa.
    Mas vc é a responsável portanto VC DEVE INDENIZAR.