Boa tarde,foi feito uma conciliação no Cejusp, a mae do meu filho pediu 1.200,00 sendo que não ganho isso, e foi pedido para regularizar as visitas tbm, pois ela não deixa eu ver meu filho de jeito nenhum.

Hoje eu deposito entre 200 a 300 por mês na conta dela, gostaria de saber se mesmo não havendo acordo, tem um valor especifico, pois deposito sei que mesmo ela não deixando eu ver o meu filho, ele precisa de alimentos.

Gostaria de saber se tem um valor exato, não tendo tido acordo nem no valor da pensão e nem nas visitas.

Respostas

    E

    Erika Gomes 344.962/SP Segunda, 25 de setembro de 2017, 17h07min

    Boa tarde!

    Sugiro que contrate um advogado ou procure a Defensoria de sua cidade, se não houve acordo inicial significa que o processo irá prosseguir. O advogado deve verificar e te informar se o juiz estipulou algum valor provisório ou se já havia alguma sentença anterior que instituiu o pagamento da pensão.