E

    Erika Gomes 344.962/SP Segunda, 25 de setembro de 2017, 16h50min

    Boa tarde! Normalmente quando o alimentante não possui salário fixo o valor é baseado no salário mínimo, sempre com uma estimativa da renda recebida. Além da pensão ainda pode ficar estipulado outros tipos de ajuda, como pagamento de convênio, mensalidade escolar, etc., vai depender de como for convencionado entre as partes.

    À disposição!

    Erika Gomes

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de setembro de 2017, 18h59min

    Muito obrigada!