Eu invadi um terreno na rua da minha casa que a muito tempo estava abandonado e já tinha uma casinha de madeira e o mato estava passando da casa e eu alimpei todo o terreno e estou morando na casa e apareceu uma pessoa se dizendo ser dono da casa e me informou que o terreno foi negociado com outra pessoa e essa pessoa deu só a metade do dinheiro e ficou com o documento original, e me deu a copia do original , passou a iluminação pro meu nome é disse que não está mas afim do terreno porque já lhe causou muita dor de cabeça e o outro que estar com o documento original do terreno foi pra justiça e me ameaçou e me acusou de ter roubado várias coisas de dentro da casa. E preciso saber o que eu posso fazer pra mim ganhar o terreno pela justiça tenho fotos e testemunhas.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 27 de setembro de 2017, 12h44min Editado

    Quantos anos da posse desde imovel? É sua residência? Recomendo procurar um advogado de sua região. Dependendo da situação você pode negociar com proprietário para compra do terreno e legalizar tudo, antes de tudo procure um advogado.