Boa tarde! Fui vitima de um golpe virtual. Encotrei um Rpz em um site e comecei a conversa com ele pelo whatsapp e negociei com ele tudo direitinho. Ele me passou os dados bancario e o valor combinado do produto que estaria comprando a ele. Já se passaram mais de 1 mês dps do pagamento e ele ainda não me pagou e nem manteve o contato.

Respostas

    M

    Mark Quarta, 27 de setembro de 2017, 15h34min

    Como vc mesmo ja disse,.foi vitima de golpe. Pode fazer um BO.

    D

    Desconhecido Quarta, 27 de setembro de 2017, 15h39min

    Fazer bo e guardar de lembrança
    Pode por num quadro para se lembrar de nunca negociar por meio de aplicativos principalmente face book Instagram wathzapp e por aí afora.