Washington Luiz Fidalgo

    Washington Luiz Fidalgo Rio de Janeiro/RJ 202939/RJ Sexta, 29 de setembro de 2017, 19h11min

    Prezada Leticia. Em primeiro lugar sua patroa esta violando diretamente as Leis trabalhistas. Assinar carteira mais que um dever é uma obrigação que o empregador tem perante o seu empregado contratado. O fato da sua patroa tê-la advertido por falta é irrelevante diante da gravidade dos fotos relatados. Aconselho se assim desejar, procurar urgentemente um advogado especialista em direito do trabalho para que essa não conformidade seja sanda a luz da legislação trabalhista. Boa sorte.