Washington Luiz Fidalgo

    Washington Luiz Fidalgo Rio de Janeiro/RJ 202939/RJ Sábado, 30 de setembro de 2017, 12h09min

    Prezada Sra. Rozeli.
    Em primeiro lugar é necessário saber de que forma a Sra. adquiriu esse imóvel, ou se trata de posse de boa fé. Para ambos os casos tem solução. No primeiro caso basta que uma promessa de compra e venda assinada por quem esta vendendo e por quem esta comprando com reconhecimento de firma por autenticidade seja registra no Cartório de Registro de Imóvel, tendo a certeza de que quando houver a possibilidade de fazer uma escritura definitiva esse não deixe de cumprir com o prometido. No segundo caso se o imóvel for de posse a via jurídica é a da USUCAPIÃO. Procure um advogado de sua confiança que tenha experiência em direito imobiliário para maiores informações. Boa Sorte.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de outubro de 2017, 15h57min

    o imovel e meu foi meu que me deu o documento costa como doado
    e esta no meu nome