Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 13h29min

    Tem. Basta ir na delegacia e retirar é de preferência não instale mais e se instalar que não deixe o som ser ouvido do lado de fora do veiculo

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 13h40min

    Eu fui ate a delegacia os policiais falaram que eu vou pode retirar somente com o promotor

    D

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 13h45min

    Entao retira com o promotor

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 14h23min

    E e simples assim e so eu procurar o promotor e pedir uma librecao pra retirar????

    D

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 14h38min

    É o que resta . Embora até onde sei nada impede da própria autoridade policial liberar até pq promotor não faz liberação alguma ou e o delegado ou o juiz.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 01 de outubro de 2017, 15h03min

    Se o som foi apreendido, ele deve ser encaminhado a perícia e aguardar a liberação judicial;

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 01 de outubro de 2017, 15h08min

    DA RESTITUIÇÃO DAS COISAS APREENDIDAS
    Art. 118. Antes de transitar em julgado a sentença final, as coisas apreendidas não poderão ser restituídas enquanto interessarem ao processo.

    D

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 15h18min

    A perícia é feita normalmente em sede de inquérito polícia e nada impede que seja liberado pela autoridade policial da mesma sorte no caso de um veículo ou outro objeto.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 01 de outubro de 2017, 15h21min

    sim, o delegado também pode liberar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 16h00min

    No caso entao eu teria que procurar um advogado para ele pedir um requerimento pra min ?? Ou eu mesmo posso ir ate a delegacia e pedir para o delegado?

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 16h04min

    No caso entao eu teria que procurar um advogado para ele pedir uma liberacao ou eu mesmo posso ir ate a delegacia e pedir uma liberacao?

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 01 de outubro de 2017, 16h24min

    Dá uma ida na delegacia e pede pra falar com o delegado.
    Veja se ele irá fazer a liberação ou se só será feita mediante liberação judicial;

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 16h27min

    Vou fazer isso mesmo na segunda ja...
    Ms se por acaso o delegado nao fazer essa liberacao eu vou ter que procurar um advogado dai ?

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de outubro de 2017, 16h42min

    Ok.obrigado