Há um prazo para julgamento de recursos de infração? Digo isso pois entrei com um recurso a JARI a quatro meses atrás e até o momento "Processo cadastrado sem decisão". A única alteração com relação a este recurso é que está em "Efeito suspensivo". Se há um prazo para nós entrarmos com recurso, acredito eu que deveria haver um prazo para julgamento do mesmo.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 02 de outubro de 2017, 10h04min

    Lucas.

    O prazo é de trinta dias, mas, se por motivo de força maior o recurso não for julgado, a multa entra em efeito suspensivo, como já é o seu caso.

    Portanto, resta somente aguardar.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de outubro de 2017, 10h08min

    Entendi, obrigado.