Cintia Erica Mariano Sábado, 15 de maio de 1999, 1h32min

    A sugestão é que você desenvolva, a priori, a sua idéia para que possamos debater. A questão da tridimensionalidade foi proposta por Miguel Reale e é conhecida de todos.
    A tetradimensionalidade é, se não me engano, proposta de Djacir Menezes e Oliveiros Litrento, mas não conheço para poder falar sobre o assunto. Também estou interessada e gostaria de que você, proponente, fizesse uma explanação na sua introdução/mensagem.