Washington Luiz Fidalgo

    Washington Luiz Fidalgo Rio de Janeiro/RJ 202939/RJ Segunda, 02 de outubro de 2017, 23h58min

    Prezado Luiz. Como você já é maior de idade esse deposito pode ser feito diretamente em conta corrente que deverá estar em seu nome. Mas se esse deposito feito em nome de sua mãe for oriundo de um acordo judicial, sendo assim terá que ser peticionado a mudança de status. Boa sorte.