Washington Luiz Fidalgo

    Washington Luiz Fidalgo Rio de Janeiro/RJ 202939/RJ Segunda, 02 de outubro de 2017, 23h49min

    Prezado Sr. Jean. De forma alguma o senhor corre o risco de perder o beneficio pelo simples fato de estar contraindo matrimonio (não existe nenhum impedimento legal). Não vejo relação alguma entre casamento e perda do recebimento de beneficio. Boa sorte.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de outubro de 2017, 3h46min

    Obg Sr. Washington Luiz Fidalgo