Bom dia, fui parado em uma blitzda lei seca há 2 anos, ja acertei as medidas administrativas tudo certinho, agora falta a parte criminal, recebi uma intimação para comparecer ao forum no mes que vem, o oficial que foi levar a intimação me disse que é uma Suspensão de processo, que o juiz ir dar algo de serviço comunitario ou então cestas basicas, gostaria de saber se é isso mesmo. se sou eu quem escolho por qual optar, tendo em vista que trabalho e faço faculdade anoite.

muito obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 03 de outubro de 2017, 13h01min

    Quem decide é o juiz. Ele inclusive pode até determinar a suspensão da CNH.