Abandonei um curso superior em 2016. A Universidade está me cobrando as parcelas do semestre corrente ao abandono, porém incluíram meu nome no Serasa de 1 mês, referente a 1 mensalidade, fiz o pagamento corrigido, há mais de 26 dias, e eles não retiram meu nome do sistema, alegando que tenho mais 2 meses pendentes. Eles podem manter meu nome no Serasa, mesmo que a dívida incluída no Serasa tenha sido paga?

Respostas

    Wander Barreto

    Wander Barreto 174293/MG Segunda, 09 de outubro de 2017, 15h28min

    Se de fato o que você pagou foi o valor que originou a negativação, a exclusão deve ocorrer no prazo legal. Confirmando-se a sua informação, são devidos danos morais.