Wander Barreto

    Wander Barreto 174293/MG Segunda, 09 de outubro de 2017, 15h22min

    Lú, respostas mais precisas você pode encontrar procurando o setor responsável no fórum. De modo geral as entrevistas são acompanhadas e previamente marcadas. Mas os profissionais podem adotar procedimentos diversos dependendo das particularidades de cada caso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de outubro de 2017, 15h26min

    Obrigada Wander