Boa tarde, meu irmão acabou de tirar carteira e no mesmo dia saiu na moto dele com chinelo e viu a viatura e se assustou e correu da policia e ela veio atras dele e ele entrou em casa correndo deles com medo e as policias veio ate a minha casa e entrou e pegou a moto e a levou. isso foi correto pela lei os policias ter feito isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de outubro de 2017, 14h21min

    Sim correto. Desobediência é crime de trânsito.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de outubro de 2017, 15h06min

    Sim, seu irmão a princípio tinha cometido apenas uma infração de trânsito ( dirigir com calçado inadequado );
    A partir do momento que desobedece a ordem de parada dos agentes e empreende fuga, ele comete crime de trânsito, e a polícia vendo a possibilidade de perseguir o autor dos fatos, sem colocar em risco a segurança da sociedade, inicia acompanhamento até ter sucesso na abordagem;
    Agora, seu irmão precisará de um advogado;

    ?

    Desconhecido Quinta, 12 de outubro de 2017, 15h46min

    A sim. Mais eles podem entra em casa sem mandado judicial?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de outubro de 2017, 15h47min

    Seu irmão estava fugindo da polícia, eles podem entrar sim.

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de outubro de 2017, 15h53min

    Sim era um caso de flagrante. E agora adeus ppd.