Boa tarde, Verifiquei no site do Detran e identifiquei que perdi 23 pontos na carteira em 2016, porém estes pontos foram referentes a um carro que vendi, mas deixei um "amigo" pagando as parcelas em eu nome. No final do ano de 2016 o carro foi transferido para outra pessoa. em janeiro renovei a carteira normalmente, preciso saber se tem prazo para receber a esta notificação de suspensão do direito de dirigir? e se for emitida para qual endereço será enviado? consultei o detrannet e não existe processo em aberto, estes pontos podem expirar em quanto tempo? tem algum jeito de saber se já fui punido e se já passou o prazo previsto desta punição ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de outubro de 2017, 15h13min Editado

    5 anos para abertura do procedimento administrativo de suspensão;
    Não esqueça que pode caber recurso;

    E

    eduardo Quinta, 12 de outubro de 2017, 15h56min

    ok, obrigado! mas uma dúvida?
    Como o carro foi transferido no final de 2016, em qual endereço a notificação chegará? no antigo que estava registrado onde nem moro mais ou para o novo proprietário?
    tem como transferir estes pontos mesmo depois que caíram para meu nome, porque conversei com o responsável e ele falou que transfere?

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de outubro de 2017, 16h43min

    No endereço onde á CNH estiver registrada