Boa tarde.. eu estava andando atrás de um carro em uma rua de duas faixas e mão única, a pessoa que estava na frente deu seta para virar a esquerda, por ser mão única , resolvi passar pela direita, mas ela simplesmente jogou o carro em cima do meu e então dei 2 toques na buzina para alertá-la, ela não gostou e buzinou continuamente, me senti provocado e acabei fazendo gesto obseno com a mão, ela seguiu meu carro é anotou o número de telefone da empresa e disse q vai me processar, me chamou de covarde e ligou na empresa..eu corro o risco de ser processado?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 12 de outubro de 2017, 17h49min

    Por favor se alguém puder tirar essa dúvida

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de outubro de 2017, 17h55min

    Risco sempre há.
    Resta aguardar e se for processado contrate um advogado e defenda-se

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de outubro de 2017, 19h31min

    Corre o risco de ser processado, agora, ser condenado é outra coisa.
    A pessoa precisa apresentar PROVAS. A quem acusa, cabe o ônus de provar!