Tenho 15 anos e moro com o meu namora que vai fazer 18 dia 9/11/17 moro com ele por livre e espontânea vontade, meu pai nem se importa com a situação e minha mãe já tem varia acusações por agressão contra mim, e várias outras questões, se eu continuar com o meu namorado e ele completar os 18 anos comigo aqui, mesmo sendo pela minha vontade... Se minha mãe processar ele ou denunciar ele pode ir preso ou sofrer alguma pena?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 14 de outubro de 2017, 22h56min Editado

    Vc e' menor de idade e esta sob responsabilidades de seus pais, nao pode simplesmente querer sair de casa para morar com namorado. Ate para casar so apos completar 16 anos e vai precisar de autorizacao de seus pais ou ser emancipada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de outubro de 2017, 2h54min

    Mas corre o risco dele ser preso ou ter alguma pena??? É a mãe dele a qual moramos com ela???

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de outubro de 2017, 5h00min

    Esse povo ao invés de vir e postar toda estória de uma vez , vem postando aos pedaços querendo que a gente adivinhe cada coisa que eles fazem .