Estou com uma conta bloqueada no banco por ser conjunta com a da minha avó so que na epoca eu era de menor mais agora como sou de maior estou respondendo por algo que ñ e meu com conta bloqueada e risco de perder tudo estou passando por dificuldades financeiras e ate o momento a justica so da vez e voz ao empregado dela e ai como fica minha situacao pois alem da minha avo ta com conta bloqueada a minha tbm foi pelo fato de ser conjunta e o desembargador so a favor do empregado q alem de mentir no processo ganhou as causas isso sinceramente e uma vergonha para o Brasil defendendo vagabundo, vigarista e ladrao... Se alguem tiver algumas leis que possam me ajudar para desbloquear minha conta, pois sei q da minha avo so encerra quando fecha o processo q faz 2 anos neste mes... Deixe nas respostas...obrigado desde já

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 14 de outubro de 2017, 22h48min

    Recomendo contratar um advogado de sua regiao para analisar os motivos do bloqueio e realizar sua defesa ou procurar a defensoria publica. A justica nao escolhe lados, ela avalia fatos e provas, recomendo procurar um profissional para te orientar.

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 15 de outubro de 2017, 6h13min

    Existe defensoria pública atuando na Justiça do Trabalho.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 15 de outubro de 2017, 6h20min

    Não há defensor público para justiça do trabalho, e sendo para os que estão na situação de patrão se presume que tem condições de pagar um advogado.