Há 8 anos os meus tios tiveram um menino, e infelizmente eles são péssimos não só como pais, mas como pessoas. Não vou entrar em detalhes o que eles fazem da vida, mas sim o que eles fazem com o garoto... O meu primo fala como uma criança de 3, sofre ataques de ansiedade, vive EXTREMAMENTE sujo, come apenas comida congelada e bala fini, muda de umas três escolas por ano e tem sérios problemas emocionais. Caso haja denuncia, e a assistência social o tire de lá, quem ficaria com ele? O que é mais provável acontecer?? PS: Os avós maternos têm mais de 80 e os paternos nunca foram presentes.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de outubro de 2017, 19h08min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Normalmente caso o juiz Tomé conhecimento de parentes próximos em condições de criar a criança o juiz concede a guarda