P

    Professor Pasquale Quarta, 12 de março de 2008, 11h48min

    Querida Gisele, não vá escrever penitenciário com S na monografia.

    A

    Anelyse Araujo Sexta, 19 de setembro de 2008, 9h29min

    oie... eu estou começando a minha monografia agora tambem sobre o mesmo tema... a mulher encarcerada... como comecei agora ainda nao tenho materais.. masi posso te passar alguma coisa quando tiver....

    C

    Camila_1 Segunda, 02 de março de 2009, 16h59min

    Olá, sou estudante de história e desenvolvo um projeto de iniciação científica com esta temática. Gostaria de receber materiais relacionados ao tema também. Se quiserem posso encaminhar alguma bibliografia por e-mail. Não conhecia este site, as respostas são enviadas por e-mail?Como tenho acesso aos e-mails de vcs?

    D

    DAYANNE DA CRUZ RODRIGUES Segunda, 16 de março de 2009, 17h59min

    Olá, gostaria por gentileza de obter atualidades sobre o sistema penitenciario feminino, pois sera o meu tema de monografia se puderem me passar algum material ou algo q seja produdito na opniao de voces ficarei muito grata.
    atenciosamente!!!

    F

    Fabiano Knight Quarta, 19 de maio de 2010, 17h08min

    gostaria se possível que me enviassem material sobre o assunto, principalmente sobre o histórico das prisões femininas, bem como outras informações úteis.

    Obrigado

    [email protected]