Olá, uma amiga minha conseguiu se aposentar e o primeiro beneficio foi recebido pelo banco mercantil. depois migrou o beneficio para outro banco. No entanto apos alguns meses recebeu uma carta de cobrança de um emprestimo que ela nao fez.Ela ja foi ao banco, fez bo, mas até agora nada resolvido e alguns dias atras ainda recebeu outro cartão, ou seja no dia que foi ao banco cancelaram apenas o cartao e não a conta. o que ela pode fazer, pois está com medo que outras transações sejam feitas no nome dela.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 17 de outubro de 2017, 20h21min

    Pode ir ao procon de sua cidade ou se existiu dano procurar o juizado especial civel, ou seja, pequenas causas e com todas as provas realizar uma denucia