Bom dia! Meu nome é Nivaldo, tenho 43 anos tive uma relação complicada com a mâe dos meus filhos Pois quando a conheci ela ainda era casada no papel, onde a mesma tem uma casa com o ex marido Hoje pago um terreno onde construí uma casa, que era pra vivermos e constituir família.Eu deixava o dinheiro na mae dela para pagar a prestação, onde por 2 vezes deixou de pagar as prestações atingindo um valor de 30 mil reais.Ela mora lá ainda, quero saber, ela tem direito a casa, visto que está no nome do meu irmão.E se tem como ele pedi que ela saia da casa. tenho 2 filhos com ela uma de 8 anos e outro de 5 meses.( Eu pago 1.560 do terreno e dou mais um valor de 1540, lembrando que recebo por mes somente 3.550 reais.Muito obrigado e que Deus o abençoe sempre.

Respostas

    G

    GLC Quinta, 19 de outubro de 2017, 10h08min

    Se a casa pertence a seu irmão ela não vai ter direito na casa. Já com referência ao pedido de saída da casa, depende tão somente dele, despejar uma senhora com dois filhos menores e sem ter para onde ir.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de outubro de 2017, 12h47min

    mesmo que ela diga que tem direito? Que a casa é minha?

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de outubro de 2017, 13h18min

    mas e casa que ela tem com o ex marido?

    G

    GLC Quinta, 19 de outubro de 2017, 15h37min

    Como ela vai provar que a casa é dela. Dizer é uma coisa e provar é outra. Se ela tem a casa do ex, ela que procure o seu direito dessa casa.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de outubro de 2017, 8h07min

    muito obrigado pela gentileza, Deus abençoe sempre vc e sua família!