A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 20 de outubro de 2017, 0h03min

    Vamos por parte, mesmo contrato o empregador deveria recolher a contribuicao previdrnciaria. Vc hj esta empregada? E' preciso mais detalhes sobre sua vida laboral para poder ter uma avaliacao mais correta. Recomendo procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica.