Olá, um veiculo bateu em minha motocicleta que estava estacionad em frente ao meu trabalho, uma pessoa que viu o incidente ligou na empresa falando que viu e anotou a placa do veículo porem, não quis se identificar. Entrei em contato com a proprietária do veiculo que assumiu o fato via whatsapp, porem não quer pagar pelos danos causados. Como posso proceder?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sexta, 20 de outubro de 2017, 23h08min

    Primeiro procure o fórum para resolver o conflito através da conciliação e mediação. Se não obter êxito deverá entrar com ação de danos materiais.

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de outubro de 2017, 8h15min

    Obrigado pea resposta Matheus!

    Mesmo a testemunha não querendo depor? O fato da autora ter falado no whatsapp que foi ela, já seria uma prova?

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Domingo, 22 de outubro de 2017, 22h39min

    Sim.