Olá. Fui multado por pilotar uma moto q comprei eu ainda não tinha abilitacao. Categoria A. Então levei a multa por pilotar sem abilitacao. E o cara de quem comprei a moto recebeu outra multa por entregar veículo a condutor não habilitado. Na época eu estava entrando com os papéis para fazer a transferência. Mais ainda não tinha feito. Portanto a moto não estava em meu nome . Mais depois q. Fiz a transferência vieram as multas todas pra mim. E os pontos na CNH também. Pra mim. Sete por não ter habilitação e sete por entregar veículo a condutor inabilitado . Mais. Porque? Se quando ganhei a multa. Ganhei uma. Por não ter habilitação. A outra era do cara por ter me entregado a moto . Mais ele não ganho e. Eu ganhei as duas. Sendo q não entreguei a moto pra ninguém. Porque no caso eu mesmo tava pilotando ? Tenho como anular pelomenos os pontos por ter entregado a moto a nao habilitado ? Ja q quem pilotava era eu . Ela nao tava em meu nome e o policial q me multou falou q uma multa e sete pontos iriam para quem me vendeu a moto q na epoca era quem estava com o nome no ducumento da moto .nao entendo porq numa das multas veio q eu entreguei a moto a condutor nao habilitado e o condutor nao habilitado era eu mesmo . Entao levei duas multa na mesma hora . Uma por nao ter abilitacao e outra por entregar a moto pra mim mesmo ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de outubro de 2017, 5h55min

    Todas as multas vem para vc pagar pois houve a transferência do documento embora na notificação venha mencionando os 7 pontos esses deverão ser creditados ao proprietário anterior