Desconhecido Sábado, 21 de outubro de 2017, 6h12min

    Não hj já prescreveu prazo para interpor ação. Smj já tem uns 5 anos que houve prescrição

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de outubro de 2017, 15h08min

    ola obrigado pela resposta,mas quando a justiça favorece uma açao ,todos que estao na mesma situaçao nao tem direito garantido
    Nosso advogado mesmo com os extratos deixou vencer o prazo eu estava pensando em entrar com um outro advogado caso tiveesse con dicoes...

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de outubro de 2017, 15h25min

    Nao. Nem sempre ocorre isso. DecisDecisão inter partes e não erga omenes

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de outubro de 2017, 19h59min

    ok obrigado