A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 21 de outubro de 2017, 10h54min

    Depende. No periodo de trabalho existiam queixas? Afastameto medico? Qual a sua atividade? Apos demissao desenvolveu outra atividade com esforco repetitivo?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de outubro de 2017, 13h28min

    Eu era operadora de caixa, e não desenvolvi mais nenhuma atividade com esforço repetitivo, no período de trabalho não tinha queixas eu adiquiri depois.