WLADIMIR DE OLIVEIRA PAULA Processo de Execução : 432474 - Comarca Atual : Sorocaba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 07/03/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento revisão 06/03/2008 Execução Outros recebido em cartorio 04 execs + 08 apsos. enviados ao setor administrativo 26/02/2008 Outros Autos Conclusos registrar sentença - COMUTAÇÃO DEFERIDA -reduzida pena 1/5- Decreto 5.993/06- / R.SEMI-ABERTO- v.mp 21/02/2008 Situação Processual Autos Conclusos Autos conclusos na situação processual. 18/02/2008 Livramento condicional Outros Autos no setor de digitação solicitando expediente de praxe. 13/02/2008 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento 11/02/2008 Hábeas corpus Autos Conclusos Autos conclusos no HC. DIGO ASSIM ELE JÁ GANHOU O SEMI ABERTO OU AINDA SE ENCONTRA COM O PROMOTOR?E ESSA REVISÃO É PARA BENEFICIAR OU O QUE?OBRIGADA por favor queria saber o que seria essa revisão??e quanto tempo pode demorar para ser julgado um pedido de semi aberto ou condicional

Respostas

    T

    tania_1 Domingo, 29 de março de 2009, 13h32min

    preciso de ajuda...... meu filho rafael da costa silva se encontra preso ai em sorocaba na p2 ha quase quatro anos nao sei como andan os prosessos dele gostaria de saber se tem alguem ai ai que possa me ajudar o processo em que ele se encontra preso ja tirou de testa pois foi condenado ha 3 anos 1 mes e 10dias e ja vai faser 4 anos me ajude pelo amor de deus sei que esta sem advogado pois eu nao tenho como pagar um e moro muito longe dai sei que a justiça tarda mais nao falha agradeço a colaboraçao

    C

    cigana Segunda, 08 de março de 2010, 13h04min

    oi ana marques enviei um imail pra vcs e ñ sei como localizar aresposta meu marido esta preso ha9 anos fez o pedido do semi aberto já concluiu os exames porem ñ chegou no forum o do psiquiatra o juiz deu um prazo até 04/05 temos q aguardar este prazo ou pode ser feito algo pra ajudar?ele esta em mirandopolis 1 e a execuçao dele é 538769 por favor m ajude obrigado

    G

    gabi26 Segunda, 08 de março de 2010, 13h15min

    Boa tarde,meu primo foi preso por Não Informado, , 157, § 2º, incisos I e II e 70, todos do CP sentença Aplicada a pena de 06 anos de reclusão e 15 dias-multa no valor mínimo legal.
    Mas não consigo visualizar a sentença ele é primario e pegou 6 anos ele pode solicitar suspensão condicional da pena?se sim onde pode fazer isso o nome dele é ALEXANDRE DE JESUS
    Delegacia de Polícia de Jarinu Data do Fato
    Nº do Processo
    301.01.2009.002472-7 Nº de Controle do Setor/Vara
    Fórum
    Foro Distrital de Jarinu Setor/Vara
    Vara Única
    Data da Distribuição/Redistribuição
    Ele assinou que não qeria recorrer pq q advogada disse que não resolveria sera verdade td isso

    K

    kelly e edvan Terça, 05 de julho de 2011, 13h36min

    alguem poderia me explicar o que significa
    05/07/2011 tipo de incidente: sindicancia-falta grave
    tipo andamento: autos no m.p
    observaçao:v.m.p
    meu irmao ja esta preso á 5 anos, com 1 ano e 4 meses teve a saidinha e não voltou
    a pene para ele cumprir é de 5 anos e 4 meses, o castigo pela falta grave é de quanto tempo? mesmo com a falta grave já era para ele ter saido pelo que eu acho pois ele é reu primario e não tinha passagem e o crime que ele cometeu não foi tao "grave" ele pegou dez reais em uma mercearia e nao foi em flagrante aguem poderia me explicar o que acontece?

    obrigada