Boa tarde! Fiz uma troca ,o rapaz que ficou com meu carro levo no seu mecânico de confiança e o mesmo constatou que o carros estava bom ,5 dias depois veio reclamar q o motor estava fazendo barulho na mês hora falei pra levar o carro em seu mecânico de guincho pq o barulho era alto e o mesmo levou andando agravando mais ainda o problema .Propus desfazer o negócio mas o mesmos se recusa a pagar oq gastei no carro que peguei dele . Ambos os veículos são de 1995 . O que devo fazer

Respostas

    M

    Mark Segunda, 23 de outubro de 2017, 15h51min

    Nada, cada um fica com seu prejuízo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de outubro de 2017, 15h55min

    Mas ele não que me dar o recibo de compra e venda reconhecido